UM BLOG DEDICADO AO SURREALISMO DA MINHA MENTE. COM POEMAS, SONHOS E TEXTOS.

terça-feira, 18 de março de 2008

Começando...

Olá!

Esse é mais um dos meus blogs, mas ao contrário de todos, esse é... hum... Diria, bem sóbrio.
Dedicado a poesias, textos filosóficos e sonhos... Tudo bem que meus sonhos são bem surreais... mas como é o surrealismo da minha mente, algo inconsciente, somente um sonho... não deixa de ser uma coisa sóbria. Espero que meu blog tenha leitores, pois desejo através desse espaço que me foi dado, expressar meu lado mais maduro, clarividente, esotérico e espiritual. E medieval também... afinal, estou presa nessa Era! Não diria presa, pois soa como se eu estivesse tentando sair dessa Era, e é bem o contrário, eu quero é permanecer pela eternidade na Era Medieval... nem que seja só nos sonhos ou na imaginação.
Espero que dê certo!