UM BLOG DEDICADO AO SURREALISMO DA MINHA MENTE. COM POEMAS, SONHOS E TEXTOS.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Leviana obsessão

Lancei-lhe meu último olhar
E um primeiro feitiço
Não me importava suas vontades
O que tinha que ser feito
Tinha que ser feito

Não importava as consequências
Somente era para ser meu
Aquele foi seu último sorriso

Penúltimo
O último será no dia escolhido
Quando apertar sua face
Até deformá-la
Formando um leve sorriso

Mesmo que horrorizado

Aquele anjo pôde descansar
Sua missão acabou
Tenha suas asas rasgadas
E se torne um humano errante

As vozes me dizem
Roo minha própria carne
Olho em teus olhos aturdidos
Ouço-as emergir

Meu Deus! Como te perdi de vista?
Somente olhei para o lado
E nem estava mais a ver a vitrine

Como foi-se e não vi?
Como ela te encantou?

Te odeio a ponto de amá-lo
De se tornar o ponto inicial
E o final de minha vida

Eu te amo
E não importa o que faça
Ou o que diga
Assim será em minhas mãos

Seu sangue assim transcorrerá
Meu amor de todas as tardes
Meu único feitiço noturno
Eu me despetalo a cada toque seu

Ajoelhe-se
E diga que me ama
E que quer se acabar
Pelas mãos de sua amada

DIGA!
DIGA!
ORDENO!

Um empurrão
E meus punhos estão em sua carne
Puxo-os, ahhh estou me derretendo
E meu amor é puro

Geme e seus cabelos colam em sua face
Sente dor? Ainda vive?
Não importa o que diga agora
Está no fim e eu fui sua última

Não importa o que tente
Eu te amo e não poderá mudar isso
Não poderá voltar todos os momentos
Não poderá consertá-los

Um feitiço mau feito
Não te trouxe a mim
Eu tratei de cumprir o destino
O carma meu bem!

Seu coração agora está em minhas mãos
E sangra desenfreadamente.
Você disse que nunca ia ser meu
Agora, o que se arrisca a dizer?


*Baseado na música de meu queridíssimo Marilyn Manson