UM BLOG DEDICADO AO SURREALISMO DA MINHA MENTE. COM POEMAS, SONHOS E TEXTOS.

domingo, 22 de março de 2009


Uma lembrança...
E um grito de angústia e dor
Rasgam o silêncio da alma
Um eterno ardor toma conta de meu corpo
Tudo volta à tona
como um dia adormeceu
Pensava eu
Que jazeria em paz
Em algum canto de minh'alma
Não era tão forte assim para ser guardado
Mas corroía e deixava suas próprias marcas
Duradoras
Esperava cicatrizar
Até que a angústia volta a me corroer
E a indecisão toma conta do meu ser
Não era tão belo
mas me cativara a tal ponto
Que quase cheguei à loucura
O corpo não quer mais esperar
A alma hesita em se entregar
Me diga uma só palavra sussurrada
Para que assim eu possa adormecer
Para que não possa padecer
Para que possa estar dentro de mim
Antes que o sonho tenha fim


Bi Manson