UM BLOG DEDICADO AO SURREALISMO DA MINHA MENTE. COM POEMAS, SONHOS E TEXTOS.

sábado, 16 de maio de 2009

Chá Noturno



Queimo meu corpo no fogo do delírio
Altas horas da noite
No meu quarto à meia luz
Olhando para o teto

E um anjo me espia
As janelas trancadas
Coisas espalhadas
E uma xícara de chá de lírio

A figura esguia de uma sombra familiar
Só mais um anjo que veio me guardar
Durante meus devaneios incansáveis

Mantenha-me quente
Sol da noite incandescente
Brilha e ofusca meu olhar
Vem de longe me buscar

Buscar meus olhos
Para que viajem
Através de outras dimensões
E vejam a realidade surreal
De um sonho inacabado
De um mundo nunca explorado

Anjos venham me acompanhar
Nessa noite fria de quase inverno
O uivo dos ventos já se escuta
A voz e pouca e quase muda

Mente psicodélica
Que insiste em criar
Alucinações intermináveis
Que tantam me alcançar

Num transe profundo
Me desligo do mundo
E mergulho no âmago de meu ser

Brisa
Tontura
Tortura
Faca
Sutura

Já não era sã
Já não era santa
Perdi o juízo
Me entreguei ao delírio

Meu quarto volta ao que era
A brisa se esvai
Meus anjos se vão
Antes beijam-me a testa
Me dão a benção

Sozinha novamente
Mergulhada em minha mente
Passam-se as brisas
Os delírios
Os devaneios
Porém não consigo me livrar
Do que mais tento

De mim
E de meus pensamentos



Bi Manson