UM BLOG DEDICADO AO SURREALISMO DA MINHA MENTE. COM POEMAS, SONHOS E TEXTOS.

sábado, 16 de maio de 2009

Sublime Volúpia


Sim eu consigo sentir
O calor que emana de ti
Tão longe que não posso tocar
Tão perto que posso sonhar
O toque...
Me deixará sentir?

A pele macia que jamais esqueço
Os olhos de ressaca que olhando-os adormeço
A dor febril que tudo isso me provocará
São desejos incontidos que não posso camuflar

Renda-se ao toque de minhas mãos
Uma vez apenas para não se livrar jamais
Te prendo com minhas pernas para que não
Fujas e olhe para trás

São apenas gestos que queria lhe mostrar
São apenas angustias das quais queria me livrar
São apenas peles querendo se enlaçar
São apenas almas querendo se entregar

Sou apenas eu
Querendo ser sua
Lhe ofertando meu corpo
Que espera ser teu

Tocar a seda de sua pele
Inteiramente nua
Provocar os teus sentidos
Até que me possua

Alva pele que me encanta
Saliva doce que me afoga
Abraço ardente que me envolve
Mão macia que me afaga

Perfeito e surreal
E Não está a meu alcance


Bi Manson