UM BLOG DEDICADO AO SURREALISMO DA MINHA MENTE. COM POEMAS, SONHOS E TEXTOS.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Christine

Sou feita de exagero e drama
Ruim de fogão e boa de cama
Aquela que ama e desama

O nome por quem ele chama
Cheia de planos e tramas
Coberta de flores
Coberta de lama

À noite sem rumo e sem grana
Pomposa feito uma dama
Quem vê até se estranha

Me deito na grama
Me deito com ele
E ele me ama

A namorada nem sonha
Em sua casa, em sua cama
Enquanto ele se banha
A noite passa e não me acanha

Cheio de manias, cheio de manha
Me faz um drinque
Me beija e me ganha

"Christine! Christine!
Acorda!
Se manda!"

Suja estou
De luxúria, de lama
Como uma top model
Auge da vida, auge da fama

E assim chega de banda
A namorada, a primeira dama
Ele me olha
E sabe da barganha

Primeiro o dinheiro
"Toma Christine!
Anda, anda!"

E pulo a janela
Corro descalça na grama
Ele me ama! Ele me ama!

Ele me tem
Ele me manda
Ele é quem pede
Ele comanda

É aqui fora a vida sacana
Ora me bate, ora apanha
E aqui sei que não tem manha
Ela me vende ela me compra

Mas aquele é o meu gato
E é em mim que ele gama
Na rua, no beco
Na cozinha ou na cama

Sou Christine, a destemida
Sarcástica e bacana
A pobre garota
Que a todos engana