UM BLOG DEDICADO AO SURREALISMO DA MINHA MENTE. COM POEMAS, SONHOS E TEXTOS.

domingo, 3 de outubro de 2010

Constantino


Alma minha logo eu choro
Sonho contigo e me devoro
Logo surge a me chamar
Clamo a ti no meu ninar
Busco a ti em meus momentos de vazio
Pensando em ti aqueço meu corpo frio
Lembro do teu semblante sóbrio
E que aumenta minha libido
Alimento meu desejo platônico
Ouça a sinfonia de minh'alma
Cantemos juntos nossas lágrimas
Despejemos nossas mágoas
Em um copo de absinto
Deite-se comigo e me mostre teu encanto
Lamentarei quando levantar e não ver teu corpo
Logo eu vivo
Logo eu morro

*Uma homenagem ultra-romântica, encontrei amassado um dia desses, com razão rsrs. Não é do meu feitio escrever coisas tão explíitas (em relação a sentimentos), prefiro a tríade ambigüidade-mistério-confusão.