UM BLOG DEDICADO AO SURREALISMO DA MINHA MENTE. COM POEMAS, SONHOS E TEXTOS.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lembra-te Dolores?


A manivela que girava a máquina
Girava todas as engrenagens
Girava ao meu redor
Projetava sua imagem

Na praia correndo
Acena pra câmera
E mostrava a língua

Garota pura
Que nunca irá me amar
Tira o soutien do biquíni
E corre direto pro mar

Lolita me espere!
Levanto gritando
A câmera vai ao chão
E a fita gravando

Com as tranças a rodar
A meninice desgastada
Era só ela e o mar
Era a praia e a enseada

Ela pulava em mim
E a fazia girar
Tão leve e angelical
Quem a chamaria vulgar?

Onda vai e onda vem
Meus olhos marejam
Preta fica a tela
Mas lá fora as plantas verdejam

Pois lá está
Lolita a pular
É somente uma lembrança
A levada e inquieta criança

Lolita onde estará?
E eu que nem mais vivo
Fiz a vida parar

Pare a sua, querida
Seja sempre a menina
Minha Lo, minha ninfa

Tenho mulheres
Crescidas, adultas
Mas nada me serve
A dama, a culta

Maldito sou
Um pederasta
Eu queria matá-la
Como nos filmes

Não seria mais abusada
Lo, quanta dor eu sinto
Por pensar, por sentir
Lo, estou doente

Demente...
Mataria...
Lo...
Minha Lo...

Estou morto aqui
Volte e me enterre
Em você, querida
Em sua ferida

Curemos
Um ao outro
Matemos desejos
Vivemos de novo

Aperte o replay
Tudo de novo
E sua boca de cereja
Ela lembrará o caminho

Sozinhos
Sem mundo
Sem tempo
Somente nós
Em nós mesmos