UM BLOG DEDICADO AO SURREALISMO DA MINHA MENTE. COM POEMAS, SONHOS E TEXTOS.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

_fragmentos: Outubro

[...]
E eu perguntei à ele, qual era o segredo para se manter bem, feliz, sem abalos durante o dia:
"Administre placebos a cada vinte e duas horas, assim atinge-se a estabilidade emocional". Parece fazer algum sentido, já tenho meus placebos, somente usá-los. Terminei a oração.

♪:
"Tente despertar
Do sono escuro onde você se acomodou
Um dia quero ouvir a sua voz bem alta
E não ter que sentir pena..." [Luxúria], que anda descrevendo os fatos.

E o mês foi propício:

Morgenstern - Rammstein
Te Quiero Puta - Rammstein
Super Taranta! - Gogol Bordello
Super Theory of super Everything - Gogol Bordello
Catch - The Cure
The 13th - The Cure
Maria - Blondie
Strange Love - Koop
A Dama de Ouro - Zéu Britto
Tu Vuo' Fa' Americano - Renato Carosone
Elephant Gun - Beirut

Mais Gipsy impossível e Frida Kahlo ficou me atordoando com suas cores vibrantes e sua bissexualidade assumida.

Livro:
Abandonado após cinco páginas, há sete anos atrás. Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley. Quase no fim e ansiando pelo meu querido Darwin (A Origem das Espécies)!

Por aí, o que eu vejo são pessoas sós, cada uma é só uma unidade que não compõe um todo. Ninguém nem vê a cidade, nem quem nela mora. Eu ainda tento me sentir parte dela, a cada passo. E deixando a timidez escessiva de lado. Músicas para a alma e para o corpo nas noitadas por aí.

As que eu nem podia ouvir:

Like a Hurricane - The Mission
Dancing Barefoot - The Mission (Patti Smith cover)

Duendes queridos!! Me enlouquecem e me ajudam! Mais maçãs próximo mês!!
E mais surpresas!

[...]
Mas somente placebo, é paliativo não? - Pergunto.
- Sim, encontre sua cura! Sabe que ela está mais perto do que imagina. Sabe que precisa reagir. Eu sou somente um anjo, te cuido enquanto se aventura, no escuro, no claro, na chuva...



_fragmentos: Outubro