UM BLOG DEDICADO AO SURREALISMO DA MINHA MENTE. COM POEMAS, SONHOS E TEXTOS.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Ela encontrou um novo desejo...




A música da minha vida. Me descreve totalmente, o que sempre fui e o que sempre senti. Mesmo sendo feliz e aproveitando a vida... Sempre busco um novo desejo... tão turvo que não me satisfaz nunca, então me perco e me afundo. Aproveito minha confusão e mergulho em meu âmago... danço comigo mesma e me sinto viva. O dia em que reparei na letra... me vi flutuando nas notas musicais...


ENFIM!


Desire, Tristesse de La Lune.


[Desejo]

Sua vida permanece
Ela esperou por si mesma
Tentou esquecer
O que um dia foi
Este caminho é muito longo
Ela não conseguiu se encontrar
E sua vida mudou

Ela encontrou um novo desejo
E não conseguia o suficiente
Ela diz: "Estou perturbada"
É muito difícil para mim

A lua dançava ao seu redor
Ela se sentiu tão viva
Mostrou o que ela poderia ser
Ela voou alto demais
Pelos céus vazios e
Repousou nas estrelas

Estou enlouquecida
É demais para mim
Me empurrou para baixo
É algo em minha mente
Ninguém pode me curar
Eu encontrei um novo desejo
E não conseguia o suficiente

Sonhou consigo distante
Esta vida não parecia real para ela
Tomou decisões erradas
E não consegue encontrar uma saída
Ela arruinou-se e
Não ver o que deu errado
Isso não significa para ela


A tristeza da lua me contagia sempre... Me olha de uma forma estranha, como se pedisse para lhe acolher. Sempre nos vemos uma na outra e sua luz me banha com um frio solitário. É a doença sem cura. A beleza sem forma.