UM BLOG DEDICADO AO SURREALISMO DA MINHA MENTE. COM POEMAS, SONHOS E TEXTOS.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lolita, Lo, Dolores...


Em meus braços...
Era somente Lolita
Pequena e errante
A obscura pequena dama
A me olhar o dia todo
Atráves de dois corações

Lo, Dolores...
Minha flor em botão
Lolita em meu coração

Lábios de cereja
Fazendo caretas
Travessa e sedutora
Apenas uma criança

Adorava corações
Igual ao que tem na boca
Em forma de doce
Saboreava um pirulito
Obscena garota

Seria eu fantasiando?
Um velho pervertido?
Não, Dolores
Éramos nós!

Nós em nossa concha
Cheia de culpas
Cheia de segredos
Doce garota em meus braços

Aguentava suas meninices
Suas tolices infantis
Tentei ser pai e amante
Isso é possível?

Não...
Então se foi
Para ser feliz
Com um garoto
Com um homem?

Minha Lolita cresceu
Minha Lolita desapareceu
Não é mais garota
É mulher...

E está para se completar
Espera uma outra criança
Ainda é uma menininha
Sempre será minha Lo

"Querida não cresça"
Lhe pedia chorando
Me mostrava a língua
Me dava um beijo desjeitado

Lo, para onde foi?
Voar com os pássaros?
Com os gaviões?
Com um outro homem velho?

Lolita!

Esqueça o mundo
Me esqueça nele
Seja amada
E seja Dolores

Apenas Dolores Haze