UM BLOG DEDICADO AO SURREALISMO DA MINHA MENTE. COM POEMAS, SONHOS E TEXTOS.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Everytime Burns


Existe um precipício

Existe o vácuo
Ando mais um pouco
Encontro o nada

O vento das incertezas
Sem palavras para me guiar
Luzes apagadas
Arrasto-me sob o luar

Estou invisível
Estou insensível
E quem atravessar meu caminho
O saberá

Uivando agônica
Andarilha das trevas
Inquieta e sombria

Névoa cinzenta aos meus pés
Nuvem negra sobre minha cabeça

Encontre sua resposta
Enterre suas perguntas
Deitada em meus sonhos
Me encontro a gritar

Gira o mundo
Gira a mente
Giram todos

Tudo se quebra
Se parte e se esvai

Dissipam-se os medos
Sob a tortura sutil
Um deus observa
Ardente e viril

Deleite sem fim
Ando e caio
O precipício me toma
O deus gargalha

Vestida em minha mortalha
Respiro sufocada
Aprisionada estava
E a alma apertada

Era tudo um devaneio
Mas o deus ainda espreita
Espera que lhe questione
Me queima
Me rejeita